Literatura na Biblioteca. Debate sobre o livro: Eurico, o presbítero

Palestrante: Dra. Thays Caroline Barroca Ribeiro Morettini

O projeto Literatura na Biblioteca consiste na realização de palestras e círculos de debates para discutir as obras literárias solicitadas pelo vestibular da Universidade Estadual de Londrina (UEL). No dia 20 de março será debatido o livro: Eurico, o Presbítero, cuja palestrante será a Dra. Thays Caroline Barroca e Ribeiro Morettini. Já no dia 27 será realizado o bate-papo.

Inscrições:Telefone: (43) 3371-6500

Mais Informações: (43) 3371-6500

Biblioteca Pública Municipal Professor Pedro Viriato Parigot de Souza

Dia 27 de março de 2017 às 18:30; Dia 20 de março de 2017 às 18:30

Endereço: Avenida Rio de Janeiro, 413 , Centro, 86010-150, Londrina, PR

O projeto Literatura na Biblioteca consiste na realização de palestras e círculos de debates para discutir as obras literárias solicitadas pelo vestibular da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Os encontros irão ocorrer das 18h30 às 20 horas, e cada obra será o tema de duas reuniões. O projeto é gratuito e aberto a toda comunidade. A Biblioteca Pública Municipal fica na avenida Rio de Janeiro, 413, Centro.
A ação é resultado da parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio da Diretoria de Bibliotecas, com o Departamento de Pós Graduação em Letras da UEL. Os encontros serão conduzidos e mediados por mestrandos e doutorandos do programa de Estudos Literários da universidade.
O projeto Literatura na Biblioteca busca, dentre os seus objetivos, busca propiciar aos vestibulandos palestras, oficinas e debates acerca das obras solicitadas no vestibular da UEL. Discutindo criticamente obras literárias com o intuito de desenvolver o senso crítico, e o pensar reflexivo dos participantes, por meio da leitura de literatura.

Guilherme Yung Wing Li

Técnico de Gestão Pública na Biblioteca Pública Municipal de Londrina