As informações deste registro é histórico gerado em 27/04/2016 ás 15:56:53.
Este espaço está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Espaço situado no último piso da Secretaria Municipal de Cultura (Antiga Casa da Criança), concebido como Solário utilizado pelas crianças que frequentavam a primeira creche pública de Londrina.

Acessibilidade: Sim

Acessibilidade física: Rampa de acesso;Corrimão nas escadas e rampas

Capacidade: 50

Horário de funcionamento: 12h as 18h

Email: cultura@londrina.pr.gov.br

Telefone Público: (43) 3371-6607

Endereço: Rua Maestro Egydio do Amaral - Praça Primeiro de Maio, 110 , centro, 86010-100, Londrina, PR

CEP: 86010-100

Logradouro: Rua Maestro Egydio do Amaral - Praça Primeiro de Maio

Número: 110

Complemento:

Bairro: centro

Município: Londrina

Estado: PR

Descrição

A partir do projeto de restauro do prédio este espaço foi recuperado em suas características originais e destinado a abrigar pequenos eventos (capacidade para 50 pessoas).
Constitui-se de duas áreas, sendo uma delas coberta, além de uma pequena cozinha de apoio ao evento. Os sanitários (inclusive para portadores de necessidades especiais), se situam no andar imediatamente inferior. A denominação “Solário Carlos Cascaldi” homenageia um dos autores do projeto original, desta edificação tão marcante na paisagem cultural do centro da cidade de Londrina.

Critérios de uso do espaço

O espaço pode ser utilizado para palestras, apresentações, reuniões e lançamentos. As solicitações de cessão de espaço devem ser enviadas, via formulário em anexo (canto superior direito), para o e-mail alexandre.oguido@londrina.pr.gov.br, com 60 dias de antecedência e estarão sujeitas a análise de viabilidade.

Publicado por

Diretoria de Ação Cultural

A Diretoria de Ação Cultural é responsável pela utilização do Teatro Zaqueu de Melo, Museu de Arte de Londrina - MAL, Centro Cultural da Região Norte – CCRN, e os espaços da Casa da Criança.