Campanha Sesc de Material Escolar

Mais Informações: (43) 3572-7700

Sesc Londrina Cadeião Cultural

Diariamente de 18 de janeiro a 31 de março de 2021

Preço: Doe itens novos ou usados em boas condições!

Endereço: Rua Sergipe, 52 , Centro, 86010-380, Londrina, PR

Participe desta ação sócio cultural do SESC para que crianças em situação de vulnerabilidade consigam ter suas listas de materiais completas e realizarem suas atividades educacionais com a maior dignidade possível! Traga sua doação (itens novos ou usados em boas condições) até o SESC CADEIÃO (Rua Sergipe, 52).

Rodrigo Figueiredo

Músico, graduado em música pela Universidade Estadual de Londrina, já atuou como tecladista em bandas de Londrina. Trabalhou como educador social de música em ONG's, como professor em escolas e aulas particulares. Hoje, além das atividades com estúdio de gravação, também é produtor cultural no Sesc Londrina Cadeião.