Quizomba de Aniversário - Zerão na graça de Oxum

O Quizomba vai aniversariar, Oxum vem nos abençoar e o Coco vai fazer a terra tremer! ♥

2019 vem chegando ao seu derradeiro final, assim como nossa tour por Londrina esse ano. Depois de passar pela Zonas Norte, Sul e Oeste de Londrina, o Quizomba aterriza no centro da cidade para mais uma edição livre e liberta no Zerão!

Site: https://www.facebook.com/events/698568873961076/

Zerão - Área de Lazer Luigi Borghesi

Dia 3 de novembro de 2019 às 15:00

Preço: Gratuito

Endereço:

E nessa edição não basta só um domingo, afinal Novembro é mês de consciência preta e teremos atividades durante todo o período para pensar, viver e sentir a cultura afro-brasileira.

Mas vamos começar pelo começo: Para iniciar nossa celebração receberemos Mãe Beth de Oxum, grande mestra do Coco de Umbigada, nessa quinta-feira 31/10 para uma aula pública e aberta sobre Racismo Religioso na Concha Acústica! Seguida por 2 dias de oficinas de Coco de Umbigada na FUNCART que irão culminar no nosso aguardado encontro no domingo dia 03/11 para celebrar nossos corpos, nossa resistência e a alegria de mais um ano de consciência.

E confere ai nossa programação!

- Quizomberê - Apresentação com Palhaço Geleia
- Discotecagem com DJ Gustavo Veiga
- Show da Banda Pisada da Jurema
- Show de Coco de Umbigada com Mãe Beth de Oxum e Ialodê - acompanhadas por Matê Magnabosco, Andaraí, Laís Fialho e Camila Rios -

** AHH já falamos que é tudinho DE GRAÇA? **

Semana que vem nosso encontro está marcado e ele só termina dia 20/11. E vamos rodar esse centro, conhecer nossos espaços debater, oficinar, dançar e umbigar a alegria de existir

-------

O Quizomba esse ano apresenta um projeto Itinerante que conta com o incentivo do PROMIC (Programa Municipal de Incentivo à Cultura) e graças a esse apoio todas as edições desse ano serão gratuitas!

Na quarta edição expandimos resistência radiando do centro da cidade para todos os lados. Em uma parceria com NEAB, PROGRAD/PROPE, Casa de Cultura, SINDIPROL/ADUEL, acontecerão durante todo o mês atividades artísticas, formativas e reflexivas para nos trazer energia renovada e construir as ferramentas para a construção de futuro que valorize tanto nossas raízes quanto as flores que brotam para o novo mundo.

Terminamos nossa tour com o protagonismo de mulheres de luta na cultura, na academia e na sociedade. Na força de Oxum brindamos a vida e a luta de resistir com beleza

Quizomba rumo aos 15 anos!

Artes da edição Nana Souza

Luiza Nascimento Braga

Presidente do Conselho Municipal de Cultura, produtora cultural e artista visual