QuizombYlê - Equilíbrio Sonoro

Live

O Coletivo Quizomba dá continuidade à sua programação de quarentena "QuizombYlê"

Domingo dia 10/05 acontece a Live da dupla Equilíbrio Sonoro, um dos selecionados no edital 2020 do Quizomba!

Enquanto não nos encontramos pessoalmente, fique em casa!

Site: https://www.instagram.com/quizombalondrina/

Espaço Virtual

Dia 10 de maio de 2020 às 15:30

Preço: Gratuito

Endereço:

Enquanto não nos encontramos pessoalmente, fique em casa!

Luiza Nascimento Braga

Presidente do Conselho Municipal de Cultura, produtora cultural e artista visual